sábado, 22 de agosto de 2009

Escultura



Eu preciso mudar o menino-homem que mora no espelho.

Preciso mudar minha moldura, meu retrato, minha foto.

Preciso mudar a minha obra de arte.

A minha vida...eu preciso dar vida a ela.

Preciso tanto me completar...completar alguém.

Preciso de asas, que me façam voar, fugir...

Preciso de uma estrada para eu ir embora correndo...e depois voltar.

Eu sei que vou voltar.

Preciso de um penhasco, para sentar à beira e deixar os pés livres balançarem com o vento.

Preciso deixar morrer meu passado passado,

O meu futuro passado.

Passado para trás...como um perdedor.

Preciso deixar de querer...preciso ter.

De todas as coisas, a que mais quero é poder continuar precisando.

Olyver, 22 de agosto de 2009, 14:46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário